segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tema Músical

Para comemorar o meu aniversário, do meu afilhado Gabriel e do meu primo Rômulo fizemos essa linda festa em parceria com Salão Itatiba (https://www.facebook.com/itatiba.itatiba.5?fref=ts). Bolo feito com massa de chocolate e recheio de amendoim (o bolo base) e massa de baunilha com recheio de doce de leite com ameixa.
 Topo de Bolo por Miriam Siva
 Cupcakes e Chocolate e Tapioca
Cada um com Tag da sua Banda preferida


 Marmitas Personalizadas
 Mini Cupcakes de Chocolate
  Bem Vividos de Doce de Leite e Doce de Leite com Nozes
  Pirulitos Personalizados
  Brigadeiro Gourmet de Macadâmia
 Mini Mousses de Chocolate e Maracujá (Tags Personalizados finalizando a decoração)
 Eu (Raquel) e minha linda irmã, parceira e sócia Milena
Eu e os amores da minha vida: Gabriel e Alessandro

Cupcakes & +

Nenhum comentário:

Postar um comentário